domingo, 4 de outubro de 2009

Vou te levar - Fernanda Brum e Eyshila

Esse vídeo é para expressar a todos os integrantes do Ministério de Louvor e Adoração Filhos de Davi, o meu amor por cada um...
Por mais que estejamos longe fisicamente, tenham certeza que meu coração está com vocês!
Tenho muito orgulho de tê-los como amigos irmãos!
Minha oração é que mantenhamos o mesmo amor do início do Ministério, até o fim de nossas vidas aqui na terra!
Agradeço a Deus por ter nos unido no momento em que mais precisávamos de ajuda...
Sei que todos nós somos falhos, mas a vocês, meu amigos, amo-os da maneira que foram dados a Deus para mim!
Deus abençoe e aperfeiçoe cada vez mais a nossa amizade!

Beijos e saudades...

Beatriz



Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você, eu vou
Nas retas e nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa

Pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas
E agradecer
Por cada minuto da sua vida
E pelo dia em que você
Me escolheu, amiga

Vou te levar comigo
Pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos
Pra te ajudar a levantar
Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em qualquer
Parte desse mundo
Te levando no meu coração

Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do Seu sangue
Nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço
Pela nossa amizade