O ano de 2010 será um novo ano para aqueles que têm esperanças. Ou seja, para aqueles que iniciam o ano com esperanças de novas chances, novas oportunidades, novos projetos e sonhos, enfim, esperanças de um futuro de bênçãos e de novos tempos.
Em Mateus 6:22, o Senhor afirma que “se os nossos olhos forem bons, todo o nosso corpo terá luz”. Diante desta afirmação, percebemos que viveremos um novo ano se olharmos para ele como bons olhos, com a certeza de que a benção do Senhor nos alcançará todos os dias. Afinal de contas, Jesus ressuscitou dentre os mortos para que possamos andar em novidade de vida (Rom. 6:04). Por este motivo, mediante a nossa fé, viveremos de fato um ano novo que nos marcará para sempre. Enfim, estaremos diante de uma nova jornada de conquistas e grandes realizações.
Todavia, para aqueles que começam o ano achando que tudo será o mesmo, que nada mudou e não mudará, lamentavelmente, estarão diante de mais um ano já que para tais pessoas, entra ano e sai ano, e tudo continua na mesma, pois não conseguem ter bons olhos para enxergar as promessas de Deus. Enfim, só enxergam as desilusões, os fracassos, as dificuldades e não conseguem ter fé para enxergar que Deus é aquele que tem poder para mudar a sorte, desfazer sentenças contrárias e para nos abençoar de forma sobrenatural. Para tais pessoas, é apenas mais um ano que se inicia.
Que possamos realmente viver um novo ano, tendo bons olhos para enxergar as grandes bênçãos e livramentos que Deus tem para nossas vidas. Tenhamos sempre em mente que Deus tem planos maravilhosos para nós, “planos de paz, e não de mal, para nos dar um futuro e uma esperança” (Jeremias 29:11). Tenhamos sempre esperanças de que este será um ano grandemente abençoado por Deus. Um ano de avanços e não de retrocessos. Tenhamos bons olhos e estejamos prontos para viver um novo ano de grandes realizações. Feliz 2010 Feliz Ano Novo para você!
Ministério de Louvor e Adoração Filhos de Davi